Clipe "Fome de Ti" Joy for Nations

Posted: sexta-feira, 19 de novembro de 2010 by FUSÃO in
0

Curtam aí o clipe da música mais tocada no Kadosh 2010, "Fome de Ti" - DVD Rei das Nações - Joy for Nations (Rosely Almeida)

Pornografia

Posted: by FUSÃO in
0

"Segundo alguns estudos e pesquisas, de amplitude mundial, atualmente, 100 Bilhões é o que a pornografia lucra por ano. Associa-se a isso a quantidade de 4.2 milhões de sites com conteúdo pornográfico em todo o mundo, o que chega a exatos 12% de todos os sites do mundo.
Ainda segundo essas pesquisas, por dia, 68 milhões de pessoas procuram por pornografia pelos sites de busca – o que chega a impressionantes marcas de 25% de toda procura mundial.

Vídeo clipe de "Mistérios de Deus"

Posted: quinta-feira, 18 de novembro de 2010 by FUSÃO in
0

Confiram o vídeo clipe da música Mistérios de Deus,
produzido por Wag Ishii. Vale a pena!

>E fiquem ligados, amanhã dia 19/11 teremos serenatas às 21h!!!
>Sábado culto às 19:30h!


   



Permanecer

Posted: segunda-feira, 15 de novembro de 2010 by FUSÃO in
0




E ai galera, firmes?
Segue ai um resumo da palavra do Waguinho, deste sábado:

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." (1 Coríntios 1,18)

Liberdade Religiosa

Posted: quarta-feira, 10 de novembro de 2010 by FUSÃO in
0

Seguindo uma mobilização global organizada pela Portas Abertas Internacional, o underground, ministério de jovens da Missão Portas Abertas, inicia hoje a campanha Free to Believe, que tem o objetivo de arrecadar assinaturas em todo o país para unir-se a milhões de outros cristãos ao redor do mundo para se posicionar contra a Resolução da Difamação da Religião.

A pessoa do Espírito Santo

Posted: segunda-feira, 8 de novembro de 2010 by FUSÃO in
3

      Quero começar este artigo dizendo que sei ainda muito pouco sobre o assunto que vou abordar, porém é algo que tem abalado as estruturas do meu coração e sei que é isso que o Senhor espera de nós.
      Diante de um contexto onde o objetivo do ser humano é satisfazer suas necessidades e desejos momentâneos, o relacionamento do homem com Deus tem sido muito afetado, resumindo-se a um relacionamento de interesses. Multidões hoje vão às igrejas buscando serem abençoadas por Deus, porém se esquecem de buscar um relacionamento com o Abençoador.
     
     Pela Palavra compreendemos que sempre o Senhor se “esforçou” para manter um relacionamento com Seu povo. No Antigo Testamento observamos que o Senhor falava aos Seus profetas, em seguida, no Novo Testamento, enviou Seu Filho para gerar um relacionamento de contato com a humanidade, entretanto, após a morte e a ressurreição de Jesus, Deus enviou o Espírito Santo para prosseguir com esse desejo de construir um relacionamento com seus filhos. O próprio Jesus declarou que iria junto ao Pai, porém entraria em Seu lugar um outro Consolador (João 14:26).

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar

Posted: domingo, 7 de novembro de 2010 by FUSÃO in
0



Sábado com pregação do nosso brother J. Carlos e muito louvor e adoração.

“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”
(Isaias 55; 6)

Foto Oficial

Posted: quinta-feira, 4 de novembro de 2010 by FUSÃO in
2


Galera unida pra foto oficial!!!
É isso ae..
E quem quiser fazer algum comentário ou dar um testemunho do que viveu no Kadosh fique a vontade. O Blog também é de vocês.

SANTIDADE AO SENHOR

Posted: quarta-feira, 3 de novembro de 2010 by FUSÃO in
1



Vai ser difícil tentar descrever o que foram esses dias, em especial os dois últimos. Se tentarmos resumir em palavras ainda vamos deixar de fora importantes detalhes. Nós ouvimos Deus, falamos com Deus, sentimos Deus e a comunhão entre nós fez com que Ele se mantivesse ainda mais presente no nosso meio.

Santidade como uma condição pra viver

Posted: segunda-feira, 1 de novembro de 2010 by FUSÃO in
1

             
               Josué: 3- 5
Santidade como uma condição pra viver
A santidade não é uma troca, temos que viver em santidade por tudo aquilo que ele já fez por nós (o preço que Jesus pagou na cruz), e não por aquilo que ira fazer na sua vida, como uma condição de troca; santidade tem que ter profundidade e é isso que Deus quer de nós, que sejamos santo e façamos a diferença onde Deus nos colocar.
Precisamos saber o que precisa ser mudado dentro de nós para alcançarmos à graça, porque, quando entendemos a graça de Deus não entramos em pecado, porque ela nos constrange e não nos deixa cair.
  

Ae moçada hoje todo mundo 6:30 na frente da igreja.
Grandes coisas estão por vir.
Valeu galera! Deus abençoe!