Testemunho do Congresso Kadosh

Posted: quarta-feira, 24 de novembro de 2010 by FUSÃO in
0


Vamos aproveitar esse espaço também para honrar o nome do Senhor com testemunhos do que Ele fez durante o congresso Kadosh.
E quem estréia é Ana Paula Alves contando testemunho de cura:

“Bom o congresso Kadosh foi uma benção em minha vida, ele foi um divisor mais uma vez para mim. Tive experiências maravilhosas com o Senhor.
Lá o Senhor usou muito a vida das pessoas que estavam ministrando como a vida do pastor Neto e da Roseli Almeida.  Eu fui para lá com problemas no pulmão e estava fazendo até inalação e tomando remédios de bronquite, coisas que eu nunca tive que fazer.
E na segunda-feira à noite o Senhor falou através do pastor Neto que iria cura pessoas que estavam com problemas de pulmão, rinites, asmas, etc.
Eu tomei pra mim aquela palavra e aquela noite no acampamento foi a noite que dormi melhor e sem tosse.  No dia seguinte a Roseli orou comigo e uma das palavras que ela me trouxe foi que o Senhor tinha curado meu pulmão. Nesse encontro além do Senhor falar comigo e derramar seu poder e sua graça em minha vida ele ainda me curou.”

Obrigado Deus!


0 comentários: