TomeSuaCruz:: Testemunho de Joilton

Posted: sexta-feira, 6 de maio de 2011 by FUSÃO in
0




Olá galera, tudo na paz?
Muitos pensam que todos os acampamentos são iguais. É aquela correria, todos dispostos em ajudar, uns correm atrás de camiseta, outros tentam ajudar na divulgação, muitas coisas parecem até não dar certo. Porém é Deus que está no controle de tudo.
 O TSC não foi diferente na parte da organização, mas o que Deus havia preparado para falar conosco foi algo completamente inédito. Foi tão incrível! Conseguimos sentir a presença de Deus naquele lugar, muitas pessoas tiveram experiências sobrenaturais e, com certeza, foram tocadas e curadas de seus pecados.
 Eu, particularmente, resumi tudo o que aconteceu no Acamp, através desse versículo:
E também não entreguem nenhuma parte do corpo de vocês ao pecado, para que ele a use a fim de fazer o que é mau. Pelo contrário, como pessoas que foram trazidas da morte para a vida, entreguem-se completamente a Deus, para que ele use vocês a fim de fazerem o que é direito. (RM. 6:13)
Gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus por fazer parte dessa família que é o ministério FUSÃO, ao Wag por ser um instrumento de transformação na minha vida, a Pri bb que está todos os dias me dando uns puxões de orelha, ao Cebola parceria na dança kkk... Enfim, um abraço para todos que estão comigo dia a dia, ajudando eu a carregar minha cruz.

0 comentários: