TomeSuaCruz:: Testemunho de Tiago Cebola

Posted: terça-feira, 10 de maio de 2011 by FUSÃO in
0

E aê galera, quero contar só um pouco do que vive nesses dias...

Nos dias anteriores ao TSC passei por muitas lutas no trabalho e na vida pessoal. Tudo isso gerava em meu coração a expectativa de que Deus estaria preparando algo sobrenatural para mim. E foi o que aconteceu, o Senhor tocou em meus pensamentos e anseios, coisas que só eu estava sentindo e sabia, Ele falou comigo e me quebrantou. No momento da celebração da Santa Ceia o Espírito Santo esteve ao meu lado, pude senti-Lo fortemente que até caí no chão em prantos, chocado pela Sua presença. Ele me mostrou o quanto me ama e que tem grandes sonhos para a minha vida!


Assim como eu, dê também seu primeiro passo para a Cruz, e esteja preparado porque Ele vai fazer muito mais do que você pode imaginar  e sonhar!

Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. Jeremias 18:2

0 comentários: